saulinhu86 Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 1º Post: gente, oi... comprei esse gts3350.. agora, quando recebo chamadas, ele deslifa sozinho. tentei instalar novamente os driver, mais não aparece os binários. o que devo fazer? 2º Post: oi Michael. Eu baixei já o programa todo. quando manda colocar os binários certos, depois do programa já baixado, eles ñ aparecem como no tutorial. na verdade, ñ aparece nada. como devo prosseguir? Meu aparelho, reinicia quando recebe chamadas, e quando eu mudo de perfil.! me ajude, por favor. grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 gente, oi... comprei esse gts3350.. agora, quando recebo chamadas, ele deslifa sozinho ... Caro "saulinhu86", este seu segundo Post, escreveu neste tópico: Arquivos FlashSamsung GSM para HWK Ou seja, lá é só para anexarmos flash e não postarmos dúvidas, mas agora tens este tópico ao caso, porém antes: [OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR] [OCULTAR]* Atualize seu Perfil[/OCULTAR] Aí caso esteja de acoredo, damos continuidade e ou se explique de qual programa exato se refere! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.