Postado Agosto 14, 2012 12 anos bom dia estou com um iphone 3gs que começou com a mensagem recarregamento incompativel com o acessorio, ja testei com carregador original paralelo no pc ja troquei o conector completo mais sem solução, agora ele nao apresenta mais a msg mais nao esta carregando ele liga na fonte e se colocar a bateria carregada ele funciona normal e nao esta com alto consumo alguem ja pegou algum assim ? aki no forum eu só a chei o esquema do 3g mais nao é igual o 3gs ..
Postado Agosto 14, 2012 12 anos Autor sim ja testei tanto no 3gs como em um 3g e carrega normalmente aki na loja tenho varios carregadores mais nenhum carrega
Postado Agosto 16, 2012 12 anos ai esta amigo o que está marcado em vermelho é o diodo o marcado em amarelo é os drive controladores de carca e usb e o marcado em verde é o fusível verifique esses componentes e poste resultado boa sorte
Postado Agosto 16, 2012 12 anos Autor troquei as peças como o amigo wisley mencionou e nada se alguem tiver mais alguma dica ja to perdendo as esperança
Postado Agosto 16, 2012 12 anos Autor ele continua dando o erro RECARREGAMENTO INCOMPATIVEL COM ESTE ACESSORIO alguem ja resovel algum ????
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos Autor ola galera sei q o topico e antigo mais devolvi aquele iphone pro cliente sem conserto, mais ontem aparareceu mais dois iphone 3gs com o msm problema (recarregador incompativel com este acessorio) alguem ja tem uma soluçao ja testei com outros carregadores originais e nada,estava pesquisando e só achei esse post q é meu msm por isso estou postando aki para nao abrir outro topico desde ja agradeço .
Postado Junho 20, 2013 11 anos amigo aqui eu resolvo só dando reset aqui seja atualizando, pois foi algum aplicativo novo ou programa instalado
Postado Junho 20, 2013 11 anos amigo vc pode achar que estou ficando louco rsrs mas peguei um com o mesmo poblema so que foi o seguinte como vc deve saber os carregadores sao bivolt 110/220 v ,bati cabeça com o aparelho mas quando eu teste ele numa tomada 220v ele carregou de boa entao foi aia que resolvi trocar a entrada de carga dai ele fico beleza ,comigo funcionol e ele voutou carregar bo 110e no 220v . ola galera sei q o topico e antigo mais devolvi aquele iphone pro cliente sem conserto, mais ontem aparareceu mais dois iphone 3gs com o msm problema (recarregador incompativel com este acessorio) alguem ja tem uma soluçao ja testei com outros carregadores originais e nada,estava pesquisando e só achei esse post q é meu msm por isso estou postando aki para nao abrir outro topico desde ja agradeço .
Postado Novembro 5, 2013 11 anos olá tenho um 3g , coloco ele para carregar ele carrega um pouquinho depois o icone que mostra o nivel da bateria vira uma tomadinha , e para de carregar , o que pode ser?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.