Postado Agosto 13, 2012 13 anos Ola boa noite!comprei uma Vygis do clan shop que não to conseguindo conecta-la de maneira nenhuma ,lembrando que todos os driveres dela estão instalado,e todas as vezes que eu tento conectala aparece o seguinte erro: error oxooooooo1F:um dispositivo conectado ao sistema não esta funcionando.Agradeceria muito se alguem pudesse me ajudar,desde ja agradeço!!!
Postado Agosto 14, 2012 13 anos Bom dia, posta a tela com o erro e poste tbm a tela do gerenciador de dispositivos para analise.
Postado Agosto 14, 2012 13 anos Autor 1º Post: O erro que ta dando é esse x 2º Post: erro: 3º Post: E quando eu fecho o programa aparece esse:
Postado Agosto 14, 2012 13 anos [ATTACH=CONFIG]31764[/ATTACH]5Gc89nRDbEI&feature amigo olhe este video boa sorte
Postado Agosto 14, 2012 13 anos Autor Amigo ja tinha tentado esse procedimento mais continuo sem resultado...mais vlw a força!!!
Postado Agosto 28, 2012 13 anos Sim é essa mesmo. Certo, ja enviei um e-mail para DITS (Digital Information Technology Studies) e também para Vygisoft. Assim que eu tiver uma resposta deles, vou compartilhar com todos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.