Postado Agosto 11, 2012 12 anos Amigo como eu abro esse software que vc esta mostrando ai na sua tela? Aqui eu ja fiz quase tuso instalei e atualizei mas esse sw eu não sei se tem que baixa-lo.
Postado Agosto 13, 2012 12 anos Amigo como eu abro esse software que vc esta mostrando ai na sua tela? Aqui eu ja fiz quase tuso instalei e atualizei mas esse sw eu não sei se tem que baixa-lo. Caro "livre.vivo", se explique melhor para que alguém realmente possa lhe ajudar, pois dessa forma complica ainda mais. Inicialmente postou esse post em área equivocada, ou seja: Atualizaçoes para HWK Lá é só para anexos, nada de postar dúvidas e outros assuntos, assim tens agora seu próprio tópico, mas antes, atualize-se nestes: [OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR] [OCULTAR]* Atualize seu Perfil[/OCULTAR] No mais fique a vontade, nos relatando se possui esta BOX HWK ao menos! ... aguardamos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.