Postado Agosto 8, 2012 12 anos estou cm esse atc aki com o lcd branco já fiz a troca limpeza,ressolda e msm assim ñ deu imagem... desde já agradeço...
Postado Agosto 8, 2012 12 anos amigo ja peguei 2 assim resolvi o defeito trocando o display,de preferencia teste c um display original.boa sorte
Postado Agosto 8, 2012 12 anos Autor eu peguei o display dele e coloquei em outro aparelho e funcionou blz. ou seja o defeito ta na placa...
Postado Outubro 17, 2012 12 anos ola amigos od clan algum resultado positivo do problema com display branco estou com o mesmo caso aqui na bancada ja troquei lcd original e limpeza e resolda e nada agurdo responta grato
Postado Outubro 17, 2012 12 anos ola amigos od clan algum resultado positivo do problema com display branco estou com o mesmo caso aqui na bancada ja troquei lcd original e limpeza e resolda e nada agurdo responta grato Aplique uma flash no aparelho! Aguardo...
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos to com um que a imagem ta distorcida ja troquei o display ressolda limpeza atualizaçao e nada, deve ter algum ci responsavel mas nao sei qual.
Postado Abril 5, 2013 12 anos amigo ja peguei 2 assim resolvi o defeito trocando o display,de preferencia teste c um display original.boa sorte [h=2]nokia 200 display branco[/h]
Postado Janeiro 30, 2014 11 anos boa noite estou com este problema de display branco.gostaria de saber qual e o componente do nokia 200. agradeço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.