will2.argolo Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 estou com 2 ex118 na minha assistencia que quando ligo aparece a logo da motorola e desliga, alguem tem a soluçao? desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 faz uma flash nele pela sigma! boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will2.argolo Postado Agosto 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 onde consigo a flash dele amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 onde consigo a flash dele amigo? Bom amigo de uma olhada aqui:http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/160-arquivos-smart-clip-mfw-e-smf.html#axzz22qiNwGYj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joelzinhos Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Estou com o mesmo problema... alguém conseguiu solucionar esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Estou com o mesmo problema... alguém conseguiu solucionar esse problema? Pelo que vejo você não é técnico, este fórum é para técnicos. Leve a uma assistência, evitando piorar a situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.