Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

BOM DIA! ESTOU COM UM IPHONE 3GS VERSAO 5.1.1(9B206) FIRWARE DO MODEM 05.16.05 QUE VEIO DOS ESTADOS UNIDOS, FIZ ALGUNS PROCEDIMENTOS DO FORUM E O MESMO SÓ FICA SEM SERVIÇO ALGUEM TEM O PROCEDMETO PRA SOLUCIONAR E O MESMO FUNCIONAR NORMAL DESDE JA AGRADEÇO

Postado

BOM DIA!

ESTOU COM UM IPHONE 3GS VERSAO 5.1.1(9B206) FIRWARE DO MODEM 05.16.05 QUE VEIO DOS ESTADOS UNIDOS, FIZ ALGUNS PROCEDIMENTOS DO FORUM E O MESMO SÓ FICA SEM SERVIÇO ALGUEM TEM O PROCEDMETO PRA SOLUCIONAR E O MESMO FUNCIONAR NORMAL

DESDE JA AGRADEÇO

Bom amigo eu já peguei um desse e olhei o ICCD E IMEI dele e tava zerado,e tava só dessa forma ,mais tenta ai mudar a Base bande dele.
Postado

Camarada, se ele esta desta forma que vc disse tem que checar o serial dele e ver se aceita o bb do ipad. Mas veja este dois pontos: 1) nao escreva em caixa alta (maisculas). Geralmente eh regra em todo forum 2) leia antes de postar: jah existem topicos (plural) pra soluçao do seu problema. Boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.