Postado Agosto 2, 2012 12 anos olá, estou cm um nokia x3-02 que não funciona teclado (numérico e nem os lateral, volume etc), so funciona a tecla liga/desliga. Acende as led do teclado. e so funciona uma tecla, liga/desliga Já fiz desoxidação e continua com problema. alguém tem uma solução ? obrigado!
Postado Agosto 31, 2012 12 anos estou com um com o mesmo problema, mas o defeito vei aapós uma queda. auguem pode postar pra mim onde fica o controlador do teclado dele(FOTO)? obrigado!
Postado Agosto 31, 2012 12 anos resouvie o meu aki, o defeito tava nos teclados laterais (volume, bloqueio do teclado) especificamente o bloqueio do telado! se for um teclado q ta dando problemas no funcionamento dos outros vc descobre ao precionar os mesmos que ele da som o que não der som ao precionar e que ta com defeito . espero ter ajudado. BOA SORTE!
Postado Agosto 31, 2012 12 anos Olá amigos! Dá uma olhada neste link. Boa sorte e favor postar resultados. Se for útil, basta agradecer. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-211.html
Postado Agosto 31, 2012 12 anos Autor Já devolvi o AP pro cliente, ele optou por não fazer reparo. obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.