Postado Agosto 1, 2012 12 anos Chegou em minha assistencia um i897 ferrari amarelo com tela de boot, ja tentei atualizar o atc pelo suporte iden, chega ler mas não encontra o aparelho, alguem sabe como fazer uma atualização por outro caminho ou outro programa?
Postado Agosto 1, 2012 12 anos Chegou em minha assistencia um i897 ferrari amarelo com tela de boot, ja tentei atualizar o atc pelo suporte iden, chega ler mas não encontra o aparelho, alguem sabe como fazer uma atualização por outro caminho ou outro programa?X-Flash 5.0 Chave muscardini. Boa Sorte
Postado Agosto 2, 2012 12 anos Autor X-Flash 5.0 Chave muscardini. Boa Sorte Amigo SRºLOR, vc poderia me passar um tuto de como passar a flash no atc? desde ja obrigado.
Postado Agosto 2, 2012 12 anos Amigo SRºLOR, vc poderia me passar um tuto de como passar a flash no atc? desde ja obrigado.Amigo siga a orientação do Vip IDen , ja te passei o mapa agora é só Buscar, Rss Boa Sorte.
Postado Agosto 3, 2012 12 anos Autor Amigo siga a orientação do Vip IDen , ja te passei o mapa agora é só Buscar, Rss Boa Sorte. Amigos eu fiz a pesquisa, eu até consigo atualizar outros aparelhos pelo xflash e pelo update, mas gostaria de uma ajuda dos amigos, pois esse não estou achando o topico referente a esse modelo, desde ja obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.