Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal estou com dois aparelhos desse LG A290 que quando eles recebe uma ligação que não atendo, que vou retornar ele com o codigo de aria tipo o daqui 83 9922-2211 ai ele reseta gostaria de saber se tenho como copiar uma de outro que tenho aqui do mesmo com esse teste 100% OK, pela Z3x que não possui esse modelo e tambem se poderia ser feito pela spider-man? agradeço deis de ja!

Postado
  • Autor

tente formatar ele, primeiro.

z3x ativada para lg--->

abra o programa mediatek smart tool

selecione o modelo a165 ultilize o cabo gw300

e selecione factory reset ...

esse programa baixo pelo suporte da zx3 LG seria o MTK?

Postado

Pessoal estou com dois aparelhos desse LG A290 que quando eles recebe uma ligação que não atendo, que vou retornar ele com o codigo de aria tipo o daqui 83 9922-2211 ai ele reseta gostaria de saber se tenho como copiar uma de outro que tenho aqui do mesmo com esse teste 100% OK, pela Z3x que não possui esse modelo e tambem se poderia ser feito pela spider-man? agradeço deis de ja!

brother voce pode fazer essa atualização na box octopus ja fiz varios aki ;.
  • 8 meses depois...
Postado

amigos, boa noite. Alguém tem essa flash para z3x, o meu o teclado está parando, o teclado funciona para ligar normalmente, para escolher os CHIPS e depois disso passar alguns segundos e para. Já fiz reset e não resolveu, precisaria da flash tem?

• 1 mês depois...
Postado

ola amigos do clan vendo a pergunta acess_celular e resposta do breno nao entra na minha cabeça.pois estou com um problema de atualizaçao e tirar senha de 3 a290 lg.nao tenho o modelo a165 e nem kp 570 na minha z3x pra fazer esse a290 da lg como posso atualizar pra esses modelos? ja baixei mtk mas disse que ela nao e ativada,mas minha z3x e ativada pra lg pois paguei 200 reias pra ativa-la e ja te fiz outros modelos de lg.alguem por favor pode me ajudar? desde ja agradeço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.