access_celular Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Pessoal estou com dois aparelhos desse LG A290 que quando eles recebe uma ligação que não atendo, que vou retornar ele com o codigo de aria tipo o daqui 83 9922-2211 ai ele reseta gostaria de saber se tenho como copiar uma de outro que tenho aqui do mesmo com esse teste 100% OK, pela Z3x que não possui esse modelo e tambem se poderia ser feito pela spider-man? agradeço deis de ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 tente formatar ele, primeiro. z3x ativada para lg---> abra o programa mediatek smart tool selecione o modelo a165 ultilize o cabo gw300 e selecione factory reset ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Agosto 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 tente formatar ele, primeiro. z3x ativada para lg---> abra o programa mediatek smart tool selecione o modelo a165 ultilize o cabo gw300 e selecione factory reset ... esse programa baixo pelo suporte da zx3 LG seria o MTK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Agosto 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 sim Mais me diz uma coisa eu tenho o cabo do gs107 acredito que não é o mesmo num é isso? e se tem como fazer ele pela usb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 no momento só foi testado pelo cabo rj, faz seu teste pra ver. eu acho que o cabo do gs107 pode dar certo, tente ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardsonware Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Pessoal estou com dois aparelhos desse LG A290 que quando eles recebe uma ligação que não atendo, que vou retornar ele com o codigo de aria tipo o daqui 83 9922-2211 ai ele reseta gostaria de saber se tenho como copiar uma de outro que tenho aqui do mesmo com esse teste 100% OK, pela Z3x que não possui esse modelo e tambem se poderia ser feito pela spider-man? agradeço deis de ja! brother voce pode fazer essa atualização na box octopus ja fiz varios aki ;. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Agosto 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 brother voce pode fazer essa atualização na box octopus ja fiz varios aki ;. agradeço a ajuda amigo, mais não possua a octopus, só z3x e spider! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubenildo Aguiar Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 agradeço a ajuda amigo, mais não possua a octopus, só z3x e spider! você já tentou na vygis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 amigos, boa noite. Alguém tem essa flash para z3x, o meu o teclado está parando, o teclado funciona para ligar normalmente, para escolher os CHIPS e depois disso passar alguns segundos e para. Já fiz reset e não resolveu, precisaria da flash tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maylon Souza Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 ola amigos do clan vendo a pergunta acess_celular e resposta do breno nao entra na minha cabeça.pois estou com um problema de atualizaçao e tirar senha de 3 a290 lg.nao tenho o modelo a165 e nem kp 570 na minha z3x pra fazer esse a290 da lg como posso atualizar pra esses modelos? ja baixei mtk mas disse que ela nao e ativada,mas minha z3x e ativada pra lg pois paguei 200 reias pra ativa-la e ja te fiz outros modelos de lg.alguem por favor pode me ajudar? desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.