Ir para conteúdo

Galaxy Note da Samsung root


Posts Recomendados

1º Post: Amigos tenho um galaxy note com android 4.0, não consegui baixar o samsung tool, tentei fazer sem mais não funcionou, sera que podem me ajudar? Obrigado! 2º Post: Amigos tenho um galaxy note com android 4.0, ja tentei root de vários jeitos seguindo vários videos e tutoriais, mais nenhum deu certo, ja estou com medo de ter danificado meu aparelho sem saber. queria muito o acesso root, sera que alguém pode me instruir? obrigado! 3º Post: Tenho um galaxy note com android 4.0 ja tentei vários tutorias e videos que ensinam a fazer root, mais até agora sem sucesso, sera que alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... me ajudem!!!!

... sera que alguém pode me ajudar?

Olá "gigliozzi" e "corcine", podemos ajudar sim, mas lembrando, este fórum é destinado a profissionais da área,

caso foram só usuários dos mesmos, procurem logo um aí em sua região e terão sucesso.

Mas por hora, pedimos e podes primeiro ler e se enquadrar nestes, aí voltem e analisamos seus casos e possíveis soluções:

[OCULTAR]* Atualize seu Perfil[/OCULTAR]

[OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR]

Está bem, boa sorte a ambos e abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Preenchi meu cadastro, sou muito admirador do clan gsm, queria muito essa ajuda, eu ja tentei fazer o root de varias maneiras, sera que eu não joguei algo malicioso pra dentro do sistema do meu aparelho? Ja tentei com superoneclick (duas versões diferentes), unlock root, 4zroot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...