Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos Tenho uma vygis, e ultimamente, quando vou flashear algum atc a velocidade cai 921600 para o mínimo ( 115200 ) O que devo fazer ? seila

Postado

Boa tarde amigos

Tenho uma vygis, e ultimamente, quando vou flashear algum atc a velocidade cai 921600 para o mínimo ( 115200 )

O que devo fazer ? seila

Ela muda a velocidade sozinha? Ou permanece a mesma velocidade e demora mais tempo para ser efetuada?

Postado

Na realidade, em alguns modelos como o KF600 é normal sim ele reduzir a velocidade , devido a quantidade de dados que sao extraidos e aplicados durante o processo da flash. Como citei ja reparei isso no caso do KF600 agora outros modelos teriamos de testar e verificar. Digo isso pq ja testei em varias maquinas diferentes ( inclusive com o windows limpo ) com varios aparelhos diferentes e cabos, e obtive o relato de varios tecnicos.

Postado

É normal sim a velocidade dasua VYGIS diminuir a velocidade automáticamente após conectado o aparelho. Essa diminuição de velocidade mais ocasioada em aparelhos em plataforma LG INFINION e QUALCOMM, é causado devidada quantidade de dados a serem processados, para que saia com qualidade e eficiência somente com a velocidade mais baixa. Aparelhos que mais ocasionam o fato: KM380 / KM386 / KF600 / KE900 [dentre outros].

Postado

ocoreu a mesma coisa comigo, nesse caso fui efetuar uma flash em 1 "KF510" , a situação é a seguinte, abro o software da vygis (versão 1.60), seleciono modelo "KF510" em seguida seleciono a velocidade mais alta e clico em CONECT PHONE, ele da o boot normalmente e segue fazendo a leitura do celular, assim q ele termina de ler todas as informações do aparelho automaticamente ja muda para a velocidade mais baixa e conecta o aparelho deixando-o no ponto de rodar a flash, vou falar pra vcs mais demora viu.

Postado

eu notei essa reduçao altomatica de velocidade,depois q atualizei os programas lg 2.02,e lgi 1.62 e 63,acho q isso ja é do programa mesmo,pra flash se escrita corretamente.testei com versoes mais antigas,e nao ouve essa reduçao de velocidade;mas acho q isso é só com alguns modelos.se eu tiver errado,por favor desconciderem essa mens.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.