Ir para conteúdo

I-475, faz e recebe ligaçoes, mas nao abre chip pra ler contatos


Posts Recomendados

Boa noite amigos do forum!!! Estou com 1 I-475 aqui na oficina. Eele, faz e recebe ligaçoes normalmente; Masa qd aperto o botao de contatos, aparece a msg "AGUARDE LEITURA DO SIM " e nao sai disso. Tentei dar 1 reset, aparece a mesma msg e nao reseta. Algum dos amigos, poderia dar 1 ajuda?? Desde ja, agradeço a cooperaçao e me coloco tbm a dsisposiçao. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complicado mesmo quase certo que seja erro de sw faça uma pesquisa sobre update utility iden no forum que tem tudo explicado mas antes quero te avisar atualização de motorola iden envolve risco de causar danos inreversiveis ao aparelho não sei qual teu grau de conhecimento,mas por via das duvidas vc pode levar numa assistencia especializada,te garanto quenao será caro boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... AGUARDE LEITURA DO SIM " e nao sai disso ...

... complementando e só deixando registrado ao tema deste tópico a Motorola i475 iDEN:

Então "alfresilva", capacidade do cartão SIM: 600/1200 (128k SIM) em Rede iDEN 800/900 MHz.

E que algo em segundo plano muitas vezes impede acesso rápido a agenda e outros registros do SIM, desativar alguns serviços como:

* Bluetooth, GPS e ou Serviços de localização.

Por fim aproveite e veja por gentileza:

[OCULTAR]* Atualize seu Perfil[/OCULTAR]

No mais fique a vontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...