Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa noite a todos.eu estou com um grande problema a minha octopus não esta lendo os aparelhos da pltaforma infineon pelo usb ,a minha vigys é só conectar o aparelho e na hora reconece mas a octopus ea lgtool da setool não reconece e eu preciso muito que voute a reconhecer estas box. antes reconhecia depois que formatei o meu pc parou de aceitar ,na vez passada que formatei não funcionou mas depois que atualizei o mu sistema que é xp voutou a reconhecer dessa vez atualizei varias vezes e não resovel o meu problema.alguem pode me ajudar? esta duas box é exelente pra estes novos lg.se alguem poder me ajudar eu fico grato.aguardo a resposta .obrigrado.

Postado

boa noite a todos.eu estou com um grande problema a minha octopus não esta lendo os aparelhos da pltaforma infineon pelo usb ,a minha vigys é só conectar o aparelho e na hora reconece mas a octopus ea lgtool da setool não reconece e eu preciso muito que voute a reconhecer estas box.

antes reconhecia depois que formatei o meu pc parou de aceitar ,na vez passada que formatei não funcionou mas depois que atualizei o mu sistema que é xp voutou a reconhecer dessa vez atualizei varias vezes e não resovel o meu problema.alguem pode me ajudar? esta duas box é exelente pra estes novos lg.se alguem poder me ajudar eu fico grato.aguardo a resposta .obrigrado.

Para a leitura de celulares de celulares no sistema Windows XP plataforma INFINEON uso a z3x para esse trabalho... Agora se você quiser ler pela vygis, octopus setool é melhor o Windows 7. Boa sorte!

Postado
  • Autor

obrigado amigo pela tua ajuda.eu tenho o seven,mas gosto do xp,consseguir fazer ler,foi só baixar as atualizaçãoes.obrigado pela ajuda pode fechar o topico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.