rodrigo_cell Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 glr to com um lg p698f aki na minha assistencia e ele se encontra em emergency mode como posso resolver isso? so com o procedimento padra com a flash do aparelho?consigo fazer esse flash pela Vigys? aguardo resposta desde ja agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atilaro0ts Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Tente um hard reset pela vygis como no link http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/34797-hard-reset-p698-m%E9todo-vygis.html#axzz21vTzhgMM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bpcn1 Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 verifique se os botoes de volume no estao ativos retire e veja se vai entrar no moto teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 verifique se os botoes de volume no estao ativos retire e veja se vai entrar no moto teste Estou com um em minha assistência que ja retirei os botões de volume e botoes do home e continua entrando em download mode. ja olhei a placa e não tem indicios de oxidação nao. Oque fazer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro de Araujo Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Deixe a bateira do celular com a carga FULL apos isso, insira no aparelho e ligue o celular pressionando a tecla de voltar e volum(-) se nao der de primeira, continue tentando. foi assim que eu consegui resolver o meu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulaman Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Tente usar um Jig USB para os Galaxys eu usei no meu LG P698 e voltou a funcionar depois da atualização, tente o jig com o cabo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazeppelin Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Olá paulaman. Tenho um Lg Optimus P698 Net Dual Chip. O que aconteceu com ele... fiz atualização da Firmware, ele reiniciou, quando ligou ficou em modo de emergência, uns 10min, tentei desligar com o botão power, mas não desligou, então retirei a bateria, porém não ligou mais, nem da sinal de vida. Andei procurando na net alguma solução para o problema e em alguns artigos recomendavam o JIG da Samsung, para ele voltar a ligar em mode downloading .. e então eu fazer a reinstalação da ROM através do KDZ. É possível eu recuperá-lo dessa forma com esse JIG? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Boa tarde amigos esse aparelho da soft pela vygis normal idependente do que foi causado é só instalar o driver dele e depois conecta-lo segurando a seta de voltar entre a casinha e o botao de trocar chip dai ele entra no modo de emergency mode!! e seja feliz... abraço acabei de testar em um aki que o cliente pois o soft errado e deu certo com a bateria pelo menos 65% de carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.