Ir para conteúdo

Ching Ling MP7 E71 com TV gostaria de atualizar


jlfm1966

Posts Recomendados

Bom, pessoal eu tenho já algum tempo, um Ching Ling E71 com TV, MP7 e gostaria de atualizar o firmware. Só pra saberem tenho o Spiderman 2,60 e 2,61, MT6235_K usb driver, MTKFlash Tools v.6.1.8, é um china mobile modelo E71 MRP, mas mais moderno que o antigo. Ou seja, só aparece o Cartão de Memória quando entra pelo o USB. E os softs que falei, não funcionam, pedem um BOX. Poderiam me ajudar. Até tentei usar o MTK6225 driver, mas não funcionou. Muito obrigado pela atenção dispensada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pessoal eu tenho já algum tempo, um Ching Ling E71 com TV, MP7 e gostaria de atualizar o firmware. Só pra saberem tenho o Spiderman 2,60 e 2,61, MT6235_K usb driver, MTKFlash Tools v.6.1.8, é um china mobile modelo E71 MRP, mas mais moderno que o antigo. Ou seja, só aparece o Cartão de Memória quando entra pelo o USB. E os softs que falei, não funcionam, pedem um BOX. Poderiam me ajudar. Até tentei usar o MTK6225 driver, mas não funcionou.

Caro "jlfm1966", realmente não vai funcionar neste seu caso e nem por qualquer softwares, alguns processadores só são suportados com ferramentas específicas. Já para drivers MTK, só pesquisar no fórum que encontram.

Já aos demais profissionais da área visitantes deste tópico, já encontram aqui postados, diversos outros tópicos de referencias e BOX.

Quem não leu ou ainda também está fora:

[OCULTAR]

* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Seja Bem Vindo Apresente-se

[/OCULTAR]

Encerro este tema, pois seu perfil está desatualizado, ou seja,

leve a um profissional da área que ele irá lhe dar um parecer e possível atualização.

Assim fechamos o tópico com final feliz!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...