Postado Julho 27, 2012 12 anos Pessoal, bom dia,,, estou com um iphone 4 que a cliente informou que atualizou sem saber que daria piti no seu telefone para a versão 5.1.1... daí consegui fazer o downgrad pra versão 4.3.3 mas, agora o danado não inicia sozinho quando se desliga o mesmo... de maneira que não dá pra ativar o gvey dela... bom... gostaria que se possível algum nobre companheiro me ajudasse a resolver esse piti... porém nesse momento o danado resolveu não ligar mais de jeito nenhum.... desde já obrigado..... att
Postado Julho 27, 2012 12 anos amigo si ela usava o gevey não vai adiantar vc fazer o dawngrad pois sua baseband já subiu agora pra vc já não a diferença entre 4.3.3 ou a mais recente 5.1.1 atualize para a ultima versão e aguarde alguma solução da gevey que funcione 100% nesta versão. so uma pergunta esse idevice é nacional ou importado????
Postado Julho 27, 2012 12 anos Autor amigo si ela usava o gevey não vai adiantar vc fazer o dawngrad pois sua baseband já subiu agora pra vc já não a diferença entre 4.3.3 ou a mais recente 5.1.1 atualize para a ultima versão e aguarde alguma solução da gevey que funcione 100% nesta versão. so uma pergunta esse idevice é nacional ou importado???? aparelho americano... mas,,,,, blz... mesmo que não funcione... eu gostaria de fazer o downgrade pra aprender entende.....??? o sr. teria um procedimento??? obrigado!!!
Postado Julho 27, 2012 12 anos não entendi vc quer aprender como si faz downgread? mas vc escreveu que fez downgread do versão 5.1.1 para 4.3.3 não entendi nada explica ai?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.