Postado Junho 2, 2009 16 anos Procedimento de desbloqueio do "Samsung V820l". Procedimento realizado pela "USTPRO2" Versمo V8.5.00 Aparelho ligado, bateria 100% carregada. (Cabo e210) mesmo "e746" 1° Selecione o L810 2° Aperte em "Fast Direct Unlock" 3° Aguarde o final do processo. Pronto ligue o aparelho e teste. Testado e Aprovado por mim. Ary Braga - Equipe Clan GSM Brasil
Postado Julho 9, 2009 16 anos Autor como chego a este caminho? muito obrigado Qual caminho se refere?
Postado Julho 16, 2009 16 anos gostaria de saber qual o caminho e se vc poderi a me passar e feito por programa ou por codigo. desde ja obrigado xxxxxxxxxxxxxxxxxxx Procedimento de desbloqueio do "Samsung V820l". Procedimento realizado pela "USTPRO2" Versمo V8.5.00 Aparelho ligado, bateria 100% carregada. (Cabo e210) mesmo "e746" 1° Selecione o L810 2° Aperte em "Fast Direct Unlock" 3° Aguarde o final do processo. Pronto ligue o aparelho e teste. Testado e Aprovado por mim. Ary Braga - Equipe Clan GSM Brasil
Postado Julho 16, 2009 16 anos Autor gostaria de saber qual o caminho e se vc poderi a me passar e feito por programa ou por codigo. desde ja obrigado xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Entre em contato com os moderadores via MP, e adquira informações sobre o código de subsídio para seu aparelho.
Postado Fevereiro 8, 2010 15 anos o que é USTPRO2 ? ( USTPRO ) equipamento para uso profissional que usamos para reparos em samsung. Lembrando fórum para Técnicos.
Postado Fevereiro 9, 2010 15 anos ( USTPRO ) equipamento para uso profissional que usamos para reparos em samsung. Lembrando fórum para Técnicos. Obrigado.
Postado Maio 6, 2010 15 anos Vlwwww !!!! bom eu não testei pela USTPRO2 eu tentei realizar esse procedimento na NsPro que também deu certo muito obrigado
Postado Junho 21, 2011 14 anos ola , queria saber como eu posso fazer para tira meu v820l do serviço limitado? eu levei ele na assistencia ai ele volto estava pegando ai deu um tempo ele ficou "serviço limitado" agradeço pela compreensao...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.