Postado Julho 26, 2012 14 anos Estou com um Nokia 5530, que ao receber uma chamada qualquer, ele desliga sozinho, como se estivesse descarregado. Agradeço muito a ajuda dos amigos aqui.
Postado Julho 26, 2012 14 anos Estou com um Nokia 5530, que ao receber uma chamada qualquer, ele desliga sozinho, como se estivesse descarregado. Agradeço muito a ajuda dos amigos aqui. Amigo, teste com outra bateria, analise possiveis sinal de oxidação na placa, não obtendo resultado faça uma atualização/flash, abraço e boa sorte.
Postado Julho 26, 2012 14 anos Estou com um Nokia 5530, que ao receber uma chamada qualquer, ele desliga sozinho, como se estivesse descarregado. Agradeço muito a ajuda dos amigos aqui. Amigo leia este tópico inteiro que encontrara sua solução: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/10128-nokia-5530-desliga-quando-faz-chamada.html#axzz21jfSJQaJ Abraço.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora