Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Inicialmente parabens pelo excelente trabalho que todos veem prestando aqui.

Gostaria apenas de comentar sobre certo caso.

Notei que em todas as seçoes de marcas (nokia,lg,samsung,etc) nas seçoes de flash, elas estao trancadas, notei o pq como bem descrito para manter a ordem e postar na seçao da box para a qual a mesma serve , assim o forum fica mais organizado , mas num dos casos especifico ( http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=4897 ) nao tinha box ao qual a flash desse lg se enquandrasse, pois ela é para GSMulti , no caso seria otimo poder coloca-la na seçao '' Flash LG GSM '' , bom foi so uma observaçao , gostaria que analisassem e digo isso pq tenho interesse em ajuda-los .

Postado

É uma lastima termos que conviver com pessoas que sao desorganizadas, vejo isso pessoalmente todo dia.. e se as pessoas nao conseguem respeitar a organização de um forum e postar no local correto obedecendo uma ordem de conduta, vc imagina como eh a organizaçao da assistencia dessas pessoas. Tudo oq a gente faz reflete oq a gente eh!!! Nao acredito que abrindo o forum para todos postaram iria mante-lo organizado por causa destas pessoas, mas vejo q se fosse aberto para um certo nivel de usuarios (com postagens de qualidade somente) minimizaria o problema, esta eh apenas uma sugestao, sei q a administração e moderaçao estao atentos para melhorar cada vez mais esta comunidade e sempre dao ouvido as opnioes de cada user e na medida do possivel vao implantando.

Postado
  • Autor

É uma lastima termos que conviver com pessoas que sao desorganizadas, vejo isso pessoalmente todo dia.. e se as pessoas nao conseguem respeitar a organização de um forum e postar no local correto obedecendo uma ordem de conduta, vc imagina como eh a organizaçao da assistencia dessas pessoas.

Tudo oq a gente faz reflete oq a gente eh!!!

Nao acredito que abrindo o forum para todos postaram iria mante-lo organizado por causa destas pessoas, mas vejo q se fosse aberto para um certo nivel de usuarios (com postagens de qualidade somente) minimizaria o problema, esta eh apenas uma sugestao, sei q a administração e moderaçao

estao atentos para melhorar cada vez mais esta comunidade e sempre dao ouvido as opnioes de cada user e na medida do possivel vao implantando.

O problema é que se nao me engano no painel de controle do forum nao existe essa possibilidade Silvio , mas ai que ta temos de ajudar a adm a manter organizado o forum independente da açao que tomarem.

Postado

O problema é que se nao me engano no painel de controle do forum nao existe essa possibilidade Silvio , mas ai que ta temos de ajudar a adm a manter organizado o forum independente da açao que tomarem.

O nivel de usuario que me refiro eh mostrado como "Colaborador" "Usuario Avançado" "Moderador" e assim por diante..

Percebi que estas qualificaçoes nao estao sendo colocadas apenas por quantidade de mensagens mas sim pela qualidade das mesmas, é aquela historia quantidade nao significa qualidade, ja trabalhei com o sistema vBulletin (mesmo que gerencia este forum) e que eu me lembre tem esta funçao para liberar postagem para um grupo de usuarios fechados. O pessoal deve estar avaliando nossas sugestões vamos aguardar.bele

Postado

VBulletin realmente é muito completo (Por isso trabalhamos com ele) Gosto de ver nossos amigos dando opiniões para o melhoramento da casa (Ela é de todos nois).

Respondendo, Sílvio;

Estamos neste momento analisando essa possibilidade, ate mais tarde vamos chegar uma conclusão de qual medida mais acertada a se tomar.

No mais, obrigado pelas sugestões.

Casa é vossa.

Postado

Após algumas análises do que poderia ser feito para melhor organização, chegamos a seguinte conclusão:

Idéia do Sílvio;

Infelizmente não tem como Sílvio, tem como restringir uma sessão inteira, porem um único tópico não há possibilidade, até tem, porem afeta outras partes, mais te agradecemos pela sugestão.

@ André;

Os tópicos serão reabertos.

Conclusão:

Serão abertos todos os tópicos, porem nossa Administração está constantemente verificando, posters fora dos padrões nas mesmas serão deletados e o usuário advertido, tendo em vista já um aviso lá, se preciso novos integrantes serão solicitados para uma maior organização.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.