Ir para conteúdo

WX292 NP Code


Posts Recomendados

Olá. Ganhei esse celular de um amigo que veio recentimente ao Brasil. Ele comprou um novo por aqui e me deu esse e voltou para a Argentina. Achei que não teria problemas em usar, até que liguei o celular e ele pedia esse código. Lí sobre o assunto esses ultimos dias e percebi que muita gente consegue varios codigos e desbloqueios usando o SmartMoto, com o S-card. O problema é que eu não tenho S-card, e não tenho como comprar somente para desbloquear esse telefone. Eu consegui instalar ele no computador utilizando o MTK USB Driver_v1.0948.0, porém sem o S-Card não consegui usar... Alguém tem alguma dica? O maximo que consegui até agora foi descobrir a senha de segurança (1234) e também o numero IMEI:xxxxxxxxx ... Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Como podemos perceber, vc não trabalha na área!

Então sugiro, que se diriga até uma assistencia técnica para fazer esse procedimento!

Quanto ao SmartMoto, Scard e etc... São softwares ou aparelhos, que são usados para se trabalhar com celulares... Ou seja, não vale a pena para um usuário final com o Sr. é!

Outra alternativa é no subsídio, entre no site www.stylecodigos.com.br e negocie com Heitor Luis.

Abraços e Boa Sorte!

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...