EugenioNegreiros Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Boa Noite Gostaria de uma ajuda, estou tentando passar uma flash no GS155b mas da esse erro da imagem anexada, poderiam me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 1º Post: Amigo o forte da HWK não é LG, se você possue Vygis vai ter 100% de sucesso. Arquivo LG GS155b Vygis Boa sorte! 2º Post: ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Julho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2012 1º Post: Boa noite, amigos, queria uma ajuda, esse até é Brasil Telecom, mas foi desbloqueado e de repenten passou a não mais encontrar rede Oi, somente claro. Fiz uma flash mas não resolveu, fui fazer novamente mas agora da erro na metada da flash. Gostaria muito de uma ajuda. 2º Post: Estou tentando fazer uma atualização no gs155b mas ta dando o erro.. Estou usando a Tornado e o cabo GS 102, gostaria de uma ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Amigo, você possuí outra BOX que realize procedimentos de flash em LG? O forte da HWK não é LGs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Setembro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Amigo, você possuí outra BOX que realize procedimentos de flash em LG? O forte da HWK não é LGs. Não possuo outra box para esse aparelho... ja fiz outros lg´s com ele, alguns samsung... mas esse da esse erro... Seria possivel uma dica ou esse aparelho é meio problematico para essa box?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Infelizmente, você tem que ficar tentando até da certo. Particularmente hoje estou usando Z3X para reparos em LG, por que a Vygis na maioria das vezes "apaga" esse modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 ... ja fiz outros lg´s com ele, alguns samsung... mas esse da esse erro... Seria possivel uma dica ou esse aparelho é meio problematico para essa box?? Então "EugenioNegreiros", vamos lhe pedir gentilmente, evite criar postagens de mesmo tema e ou caso em vários tópicos, veja agora suas postagens estão todas em um tópico, mas estava espalhadas, certo! Já ao caso em si, precisas ter certeza se esta placa principal é realmente de um GS155b, pois existem GS155, GS155a, GS155b, ... Outra é verificar a integridade desta full que esteja gravando, testando outras, pois pelo que percebo já deves ter tentado várias e ou procedimentos. Ah, antes de postar PRINT, edite seriais, seja qual for, para sua segurança e seguir regras da casa, certo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.