Postado Julho 19, 2012 13 anos Pessoa andei dando uma olhada em alguns foruns e vi que muita pessoas tem o mesmo problema que eu a vygis não faz a leitura do gs107 entre outros aparelhos testei com vários cabos e nada em outras box os aparelhos faziam a leitura normal dai vi um cara falando que o problema é box gostaria de saber se auguem tem essa solução?
Postado Julho 19, 2012 13 anos amigo eu confeccionei um cabo aq do clan mesmo e ela fez leitura normal ... Flash e Desbloqueio 100%
Postado Julho 19, 2012 13 anos Autor amigo eu confeccionei um cabo aq do clan mesmo e ela fez leitura normal ... Flash e Desbloqueio 100% irmão não é o cabo já testei com de um colega que esta 100%
Postado Julho 19, 2012 13 anos amigo voce ta conetando a box direitinho mande hum printe do gerençiador
Postado Julho 19, 2012 13 anos amigo voce ta selecionado a porta com 48 coloque o cabo gs 102 e mande fazer a leitura obs tire a bateria e depois coloque
Postado Julho 19, 2012 13 anos Autor amigo voce ta selecionado a porta com 48 coloque o cabo gs 102 e mande fazer a leitura obs tire a bateria e depois coloque Já fiz isso Mas o problema persiste!
Postado Julho 31, 2012 13 anos [ATTACH=CONFIG]31181[/ATTACH] Essa a minha1 Olá "Matrixbr1", vou deixar algo registrado pra ti, talvez até tenha já visto, mas: Minha vygis descrita logo no tópico a seguir, não realizava alguns modelos e funções, mas após fatídica pane na mesma, realizei uma substituição de um circuito integrado, não só recuperei o intuito de deixar ela ao normal, mas melhorou nos modelos que antes não fazia: Algo a ler: VYGIS deixou de se reconhecer em "Portas (COM & LPT)" Mas claro, cada caso é um caso, precisa-se testar seus cabos, pinagens e estado dos aparelhos antes, alguns erros são apenas cabos não compatíveis. Abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.