Ir para conteúdo

Nextel i786w sem sinal


Posts Recomendados

Gostaria que me ajudassem, com um probleminha que esta acontecendo com nextel I 786, esta dando sem serviço direto,se tem alguém que possa me mandar uma solução para este Defeito, te agradeço.

iden sem serviço é complicado

se vc é tecnico diga qual procedimento já fez

se não for tecnico te aconselho levar numa assistência tecnica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 9 meses depois...

Boa noite, tambem estou com o mesmo problema no meu I867. Ele não sai da tela de inicio do logo da motorola, fica nessa tela um bom tempo e aparece um monte de letras. Nao tem uma rom pra baixar e reinstalar nele? pois pelo q intendi mesmo resetando nao volta ao normal, pois a instalação original parece estar comprometida. Aguardo retorno, boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, tambem estou com o mesmo problema no meu I867. Ele não sai da tela de inicio do logo da motorola, fica nessa tela um bom tempo e aparece um monte de letras. Nao tem uma rom pra baixar e reinstalar nele? pois pelo q intendi mesmo resetando nao volta ao normal, pois a instalação original parece estar comprometida. Aguardo retorno, boa noite.

faça uma pesquisa no fórum com a chave updade utility iden

vc achará inúmeros tópicos como o assunto e consequentemente a solução pro teu problema

porem tudo corre por sua conta e risco,e ele é grande se vc não tiver experiência

se for esse teu caso,te aconselho a procurar um profissional da área

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, nao consigo encontrar o utility desse aparelho, outra coisa, quando conecto ele ao carregador, fica o logo da motorola mesmo eu nao tendo apertado botao power para ligar, e fica travado nessa tela, nao consigo acessar menu pra modo recovery =/, e da bateria zerada, ou seja, mesmo ficando dia todo no carregador, nao carrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, nao consigo encontrar o utility desse aparelho, outra coisa, quando conecto ele ao carregador, fica o logo da motorola mesmo eu nao tendo apertado botao power para ligar, e fica travado nessa tela, nao consigo acessar menu pra modo recovery =/, e da bateria zerada, ou seja, mesmo ficando dia todo no carregador, nao carrega.

bruno:

só pelo conteúdo do teu post vejo que vc está por fora mesmo

por esse motivo eu insisto,vá a uma assistência pra não piorar as coisas

forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Alexandre, meu forte não é telefonia móvel, sou programador e tecnico em informatica, mais se mi der um ponto de partida de como proceder tenho capacidade de me virar e solucionar meu problema. Grato.

então,a dica eu já te dei mas vc não soube puxar o "fio da meada"

mas vou mastigar pra vc

faça uma pesquisa no google com as palavras

update utility iden

clique logo no primeiro site que a pesquisa te mostrar

na parte esquerda do site separados pela cor azul e branco vc

baixa e instala o utility correspondente ao modelo da tua unidade nextel

apertando *# e power o aparelho entra em flashtrap,instale os drivers

isso feito abra o sw com o atalho criado no desktop e se vc é programador

basta seguir seus instintos.

melhor que isso só fazendo pra vc

de qualquer forma faça uma pesquisa no forum sobre o assunto

tem tudo o que vc precisa saber basta procurar como postei ontem pra vc

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...