Postado Julho 18, 2012 13 anos Bom dia pessoal, estou com um probleminha com minha box, comprei ela agora e fui usar com um aparelho de plantaforma spread e ela reconhece tudo certinho so que aparece uma tela e não sei o que fazer: segue em anexo a tela.
Postado Julho 18, 2012 13 anos Autor boa tarde a todos, recentemente comprei uma hyper box, so que quando coloquei pra fazer os aparelhos spd ela ler todos so que depois que reconhece e ler entra uma tela com o titulo de "expert mode", quando fecho a tela o programa desconecta o aparelho, alguém sabe como resolver? desde já agradeço a todos!!
Postado Julho 18, 2012 13 anos boa tarde a todos, recentemente comprei uma hyper box, so que quando coloquei pra fazer os aparelhos spd ela ler todos so que depois que reconhece e ler entra uma tela com o titulo de "expert mode", quando fecho a tela o programa desconecta o aparelho, alguém sabe como resolver? desde já agradeço a todos!! Caro "mucagsm", evite de criar diversos tópicos de mesmo tema, veja ajuda dada neste: Hyper box não lê aparelho nenhum!!!! Então, tudo leva a crer que seu software ainda não suporte esse que esteja querendo trabalhar, mas via "Expert Mode", pode tentar. Mas aí seria melhor um PRINT de melhor qualidade, pois o que nos enviou é fraco, mas indico ler: Expert Mode (NOR_UNKNOWN) Mesmo não sendo exatamente a esta sua BOX, serve de boa base. Boa sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.