Postado Julho 17, 2012 12 anos atenção tecnicos do clansoft , eu acabei de trocar o flex de um celular sansung ( sgh f250) apos a troca o mesmo apresenta com o chip da operadora tim serviço, sendo que o mesmo funciona com o chip da tim , e o mesmo chip que tal celular esta usando funciona perfeitamente em outro celular . qual sera o motivo que tal celular sansung sgh f250 esta com a mensagem serviço mimitado. Sera dando um resete no memo volta a funcionar , se alguem tiver o resete me passe por favor! obrigado.
Postado Agosto 10, 2012 12 anos ai amigo tô com esse mesmo problema, fica serviço limitado o que será.
Postado Agosto 10, 2012 12 anos ai amigo tô com esse mesmo problema, fica serviço limitado o que será.meu amigo qual feramenta sr possui para samsung
Postado Agosto 10, 2012 12 anos Autor ai amigo tô com esse mesmo problema, fica serviço limitado o que será. amigo bom dia , olha eu resolvi o problema entra no menu modo de fabrica e digita o codigo do aparelho ele volta a funcionar ou aplica um reset ,faça estes procedimentos tudo volta ao normal.
Postado Agosto 10, 2012 12 anos "Serviço Limitado" 99,9% de chance de está na lista negra, faça uma verificação para confirmar isso...
Postado Agosto 11, 2012 12 anos BOA NOITE AMIGO, QUAL SERIA O CODIGO DO APARELHO DESDE JÁ FICO MUITO AGRADECIDO.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.