Postado Julho 12, 2012 13 anos amigos estou com um lg t515 que não altera o papel de parede, sempre que seleciono uma imagen, e ao definir como papel de parede aparece a mensagen memoria insulficiente. Ja resetei o aparelho, ja alterei a memoria para salvar no carão de memoria e não deu certo. tento colocar a mesma imagen que ja star definida e dar o mesmo erro, a unica coisa que ainda não fiz foi software, queria saber dos amigos se sabem a solução ou alguma ideia favoravel para me ajudar.... desde ja agradeço.
Postado Julho 12, 2012 13 anos Rames Xavier disse: amigos estou com um lg t515 que não altera o papel de parede, sempre que seleciono uma imagen, e ao definir como papel de parede aparece a mensagen memoria insulficiente. Ja resetei o aparelho, ja alterei a memoria para salvar no carão de memoria e não deu certo. tento colocar a mesma imagen que ja star definida e dar o mesmo erro, a unica coisa que ainda não fiz foi software, queria saber dos amigos se sabem a solução ou alguma ideia favoravel para me ajudar.... desde ja agradeço. Bom amigo já tentou um master reset nele?
Postado Julho 12, 2012 13 anos Rames Xavier disse: ja sim amigo, sem sucesso..... Bom já que vc fez o master reset 1809#*515#, e não deu certo só com uma Flash nele mesmo.
Postado Julho 12, 2012 13 anos Rames Xavier disse: é possivel pela vygis? Bom amigo pelo que sei só (OCTOPUS-Box).
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.