Postado Julho 12, 2012 12 anos amigos estou com um lg t515 que não altera o papel de parede, sempre que seleciono uma imagen, e ao definir como papel de parede aparece a mensagen memoria insulficiente. Ja resetei o aparelho, ja alterei a memoria para salvar no carão de memoria e não deu certo. tento colocar a mesma imagen que ja star definida e dar o mesmo erro, a unica coisa que ainda não fiz foi software, queria saber dos amigos se sabem a solução ou alguma ideia favoravel para me ajudar.... desde ja agradeço.
Postado Julho 12, 2012 12 anos amigos estou com um lg t515 que não altera o papel de parede, sempre que seleciono uma imagen, e ao definir como papel de parede aparece a mensagen memoria insulficiente. Ja resetei o aparelho, ja alterei a memoria para salvar no carão de memoria e não deu certo. tento colocar a mesma imagen que ja star definida e dar o mesmo erro, a unica coisa que ainda não fiz foi software, queria saber dos amigos se sabem a solução ou alguma ideia favoravel para me ajudar.... desde ja agradeço. Bom amigo já tentou um master reset nele?
Postado Julho 12, 2012 12 anos ja sim amigo, sem sucesso..... Bom já que vc fez o master reset 1809#*515#, e não deu certo só com uma Flash nele mesmo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.