Postado Julho 12, 2012 13 anos pessoal eu to com um problema na hyper box,para tirar o codigo de segurança do Q9 ele da esse erro ...
Postado Julho 23, 2012 13 anos pessoal eu to com um problema na hyper box,para tirar o codigo de segurança do Q9 ele da esse erro ... Então "guanabara", procure saber exatamente que versão se trate, tire de "Auto USB" e teste. Lembre-se, não são todos os modelos que será suportado. Pode se basear em dicas e tutorial já dados em áreas de outras BOX compatíveis a estes modelos. Seu PRINT está fraco, para isso recomento ler isso: Avisos do Fórum Clan GSM Boa sorte!
Postado Abril 5, 2013 13 anos caro marcio,vc foi o único que mim ajudou ate qui... mas agora estou com esse problema ;any errors please select another boot and try again......ficaria muito grato com uma resposta
Postado Abril 11, 2013 13 anos ... estou com esse problema ;any errors please select another boot and try again......ficaria muito grato com uma resposta Boa noite "hudsoncell", olha pode ser mais de uma razão, mas é um alerta para tentar trocar de boot, selecionando outro e testar. Mas se precisar ainda, devem logo deixar imagem da tela do software, seja com erros, versão do software e demais seleções, aí todos podemos avaliar melhor ainda. Ah, estes alertas não são exclusivos a esta box, ocorre com outras BOX que suportam modelos Xing Ling, exemplo: * todos Any errors please select another boot and try again. Temos este para lhe auxiliar e nos deixar PRINT: Como Utilizar a ferramenta ClanLoad.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.