Postado Fevereiro 2, 2010 16 anos ele oscila o sinal se for em ambiente fechado cai totalmente alguém dicas?
Postado Fevereiro 2, 2010 16 anos ele oscila o sinal se for em ambiente fechado cai totalmente alguém dicas? tente esses procedimentos citado nesse tópico link= http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=4457
Postado Fevereiro 3, 2010 16 anos Autor tente esses procedimentos citado nesse tópico link= http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=4457 ok mas uma pegunta vc tem a foto da placa de onde fica o P.A dele desculpe mas eu realmente neste nao sei
Postado Fevereiro 3, 2010 16 anos verifique se os contatos da antena estao ok , estes costumam danificar facilmente com quedas , o que leva ele a oscilar ou perder o sinal .
Postado Fevereiro 3, 2010 16 anos Autor verifique se os contatos da antena estao ok , estes costumam danificar facilmente com quedas , o que leva ele a oscilar ou perder o sinal . isso ja fiz e nao adiantou diz o cliente q comprou ele da loja ja assim mas ele nao quis levar em autorizada
Postado Fevereiro 3, 2010 16 anos provavelmente vc esta com problemas no circuito da antena , em anexo segue a imagem do possivel local do defeito , verifique , se preciso troque os componentes destacados , provavelmente resolvera seu problema.
Postado Fevereiro 3, 2010 16 anos Autor provavelmente vc esta com problemas no circuito da antena , em anexo segue a imagem do possivel local do defeito , verifique , se preciso troque os componentes destacados , provavelmente resolvera seu problema. seilajustamente esta placa q tenho p sucata falta essa parte sabe algum modelo q tenha esses componentes?
Postado Fevereiro 3, 2010 16 anos Na conexão de antena externa basta um jumper ligando as trilhas q a fazem funcionar, as demais são apenas fixação, quanto aos componentes, creio que na placa de 6111 vc encontrará o que precisa. Poste resultados.
Postado Abril 15, 2011 15 anos acabei de entrar no forum procurando pelo assunto o meu está do mesmo jeito fica só 1 palitinho marcando a torre em quanto um motorola da minha irmã fica cheio no mesmo lugar que o meu!
Postado Abril 15, 2011 15 anos Ja peguei casos em 5310, 2760 parecidos, q dava area na hora e sumia, era conector d chip
Postado Abril 16, 2011 15 anos acabei de entrar no forum procurando pelo assunto o meu está do mesmo jeito fica só 1 palitinho marcando a torre em quanto um motorola da minha irmã fica cheio no mesmo lugar que o meu! Pelo que pude perceber o sr não trabalha na área. Leve o seu atc em uma assistencia mais proxima que lá iram resolver seu problema. Site voltado para técnicos da área. Boa sorte.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora