nengo Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Boa tarde galera,chegou na minha assistencia um atc x1-01 com o lcd branco, logo de cara deduzi que seria o lcd fiz a troca do mesmo e quando fui ligar o atc nao ligou mais.Fiz uma atulizaçao na hwk e continua a mesma coisa sera que alguem poderia mim dar uma dica,desde ja fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 99% das vezes o problema é o LCD... Troque por um que tenha a plena certeza que esteja funcionando e teste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 retire o lcd, refassa as trilhas deixe ela bm baixinha tbm refaça as trilhas do lcd e coloque novamente e teste certeza ser o lcd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.