Ir para conteúdo

titanium reiniciando


Visitante

Posts Recomendados

estou com um titanium reiniciando, ja fiz alguns procedimentos e nada dele voltar. ja fiz o hard reset e nao voltou , ja dei banho no atc e nao funcionou, o atc quando liga esquenta e reinicia alguem teria algum procedimento a mais a resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o melhor que teria a Fazer seria, achar qual componente está esquentando e trocalo.

Se tiver Habilidade com Multimetro faça testes para achar possivél curto.

Boa Sorte.

fazer a troca do componente eu ate tenho tal experiencia sendo que fui trocar informaçoes com um colega e ele me disse que seria embaixo da blindagem, aii que ta me complicando se tivesse algum esquema para isso me ajudaria muito pois isso ta me dando certa dor de cabeça e queria resolver esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazer a troca do componente eu ate tenho tal experiencia sendo que fui trocar informaçoes com um colega e ele me disse que seria embaixo da blindagem, aii que ta me complicando se tivesse algum esquema para isso me ajudaria muito pois isso ta me dando certa dor de cabeça e queria resolver esse problema.

Então , Primeiro você deve identificar qual componente esta esquentando e depois fazer analise com um multimetro para identificar um possivél curto.

Não precisa de um esquema para isso , ate mesmo porque não é um Defeito definido, Pode ser inumeras alternativas e para isso seria necessario analise.

Procure analisar a area que esta esquentando , desmonte e faça teste com o aparelho com corrente mais desmontado para ver a região que esquenta , apos isso comece os testes.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...