Postado Julho 6, 2012 12 anos Olá Bom dia, Eu tenho um NOKIA 5230 que esse ATC caiu dentro d'água mas estava ligando fiz a desoxidação e o ATC parou de ligar colo ele na fonte e aperto o Power ele da o pulso de boot, mas é so isso e não liga...Sera que pode ser Software ou Hardware... Bem se alguem tiver alguma dica estou disposto a tentar Obrigado! Fico no Aguardo...
Postado Julho 6, 2012 12 anos Olá Bom dia, Eu tenho um NOKIA 5230 que esse ATC caiu dentro d'água mas estava ligando fiz a desoxidação e o ATC parou de ligar colo ele na fonte e aperto o Power ele da o pulso de boot, mas é so isso e não liga...Sera que pode ser Software ou Hardware... Bem se alguem tiver alguma dica estou disposto a tentar Obrigado! Fico no Aguardo... amigo amigo façaa troca da "fonte" do atc ... se persistir ... temte o software
Postado Julho 6, 2012 12 anos Autor amigo amigo façaa troca da "fonte" do atc ... se persistir ... temte o software Amigo eu tenho uma box aqui... Universal Box so que a minha não ta ativada será que consigo fazer o SW nela, em relação a "TROCA DE FONTE" que o amigo me falou não intendi...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.