Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Um rapaz foi ter com a mãe e entregou-lhe um papel. Depois de limpar as mãos ao avental, a mãe leu-o: Por cortar a relva 5,00€ Por limpar o quarto esta semana 1,00€ Por ir fazer um recado à loja 0,50€ Por tomar conta do meu irmão 0,25€ Por ir pôr o lixo lá fora 1,00€ Por trazer boas notas 5,00€ Por limpar e varrer o quintal 2,00€ Total em dívida: 14,75€ A mãe ergueu o olhar e ele ficou ali, à espera. Ela pegou no papel, voltou-o e escreveu: Nove meses em que te transportei quando estavas dentro de mim: de graça. O tempo em que estive sentada a teu lado a tratar-te, e em que rezei por ti: de graça. Todas as lágrimas que me fizeste chorar ao longo dos anos: de graça. Todas as noites povoadas de medo e preocupações que me esperavam: de graça. Por brinquedos, comida, roupa, e até por te assoar: de graça, meu filho. E depois de somar tudo, o amor verdadeiro é… de graça. Quando o filho leu o que a mãe escreveu, os olhos encheram-se- lhe de lágrimas. Olhou de frente para ela e disse: “Mãe, amo-te muito.” Depois pegou na caneta e em grandes letras escreveu: “CONTA SALDADA.”

Postado

É cara, nos dias de hoje em nos encontramos pais matando filhos e vice vesa, para encontrarmos halgo assim so em história mesmo infelizmente é nossa realidade, é uma pena mesmo.

Postado

e So DEUS em nossas vidas

Realmente, mas sem esquecer de ler regras do fórum Clan GSM também.

Por já haver vários outros tópicos de pensamentos e de mensagens, podemos fechar e como diz o próprio título,

se alguém quiser parar e pensar, fiquem a vontade, mas recomendaria trabalharmos e seguirmos outros tópicos, que atras vem gente!!!

Fechamos o tópico!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.