Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou tentando instalar a minha vygis no windows 7 Ultimate, primeiro queria saber se é compativel com este Sistema Operacional? Segundo: instalei todos os drivers da box corretamente e tambem instalei os Softwares, mas quando vou abrir o programa para desbloquear apresenta o seguinte erro: "Protection card not found", como se eu não tivesse conectado a box na entrada usb do PC, vou verificar no gerenciador de dispositivos e esta tudo instalado correto. Se alguem tiver alguma solução pra me ajudar fico muito grato, desde ja agradeço. Obrigado.

Postado

Estou tentando instalar a minha vygis no windows 7 Ultimate, primeiro queria saber se é compativel com este Sistema Operacional? Segundo: instalei todos os drivers da box corretamente e tambem instalei os Softwares, mas quando vou abrir o programa para desbloquear apresenta o seguinte erro: "Protection card not found", como se eu não tivesse conectado a box na entrada usb do PC, vou verificar no gerenciador de dispositivos e esta tudo instalado correto.

Se alguem tiver alguma solução pra me ajudar fico muito grato, desde ja agradeço. Obrigado.

No fórum tem um driver especifico para ele.

Postado
  • Autor

No fórum tem um driver especifico para ele.

Amigo baixei e instalei os drivers para windows seven do Forum, mas mesmo assim apresenta o mesmo erro. O que é estranho é que no gerenciador de dispositos esta tudo instalado correto, nao apresenta nenhum erro, mas ao abrir o software ele não encontra a box. valeu por tentar ajudar.
Postado
  • Autor

Já tentou trocar de porta USB?

Troquei de porta usb e tambem mudei a COM pelo gerenciador e nada....não + o que fazer.
Postado
  • Autor

vç verifique se o arquivo reg esta na pasta

o registro esta na pasta sim amigo, o unico erro que esta apresentando é "Protection card not found", como se a box não estivesse conectada.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.