mestreghrit Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Bom dia Pessoal. meu ipod de luxo(rs).. não tá subindo sinal de rede... já tentei de tudo, BB do ipad, fiz downgrade pra 05.13 nada, somente o sinal 3g e o edge funciona, e somente com a operadora claro, as outras é sem sinal total testei nas seguintes versões, 5.1.1, 5,1 e 4.1 não sei por que razão ele quando eu volta pra 4.1 não sobe pra outras fw, tipo a 5.01, ou a 4.33, sempre dá o erro 3194(ai eu uso o tinyumbrella pra corrigir), depois dá o erro 2005(ai eu uso o ireb), depois ele dá outros erros Dados Adicionais Iphone 3gs Bootloader 6.04 IOS Atual 5.1.1 (mas dá pra fazer downgrade pras 5.1 e 4.1) BB do ipad (com downgrade pra 05.13.04 possivel) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Amigo você comprou esse aparelho novo ou de segunda mão?Isso tá com cara de ser Black list.Coloque o chip de outra operadora (sem ser claro lógico) e mande o aparelho fazer uma busca de redes manual, vai aparecer as quatro operadoras, clique na que está com o chip, se ao clicar der rede restrita é sinal que é Black list. Espero ter ajudado, Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mestreghrit Postado Julho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2012 então... não há motivo pra ser black list... ele sobe rede normalmente com a operadora de origem(O2 inglesa)... e se fosse black list eu não seguiria navegar no 3g com a claro... a parte de ligação ue não está funcionando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniolcrd Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Camarada, aconselho vc leva-lo a uma assistencia que possa desbloquea-lo portanto. Se fosse nacional seria um indicio de blacklist como foi dito pelo colega acima. Como eh importado, deve-se desbloquea-lo. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.