Postado Julho 2, 2012 12 anos Boa tarde antes de mais, gostaria de saber se for possivel se a box que falo a nova cyclone Link. Eu gostava de adquirir uma e ja agora saber se consigo fazer os modelos bb5 sem comprar creditos e dongles.. Desde ja obrigado
Postado Julho 2, 2012 12 anos Boa tarde antes de mais, gostaria de saber se for possivel se a box que falo a nova cyclone Link. Eu gostava de adquirir uma e ja agora saber se consigo fazer os modelos bb5 sem comprar creditos e dongles.. Desde ja obrigado sim amigo ele muito boa mas ainda estamos esperando uma atualização para os nokia mais novos aqui também tem ela Cyclone Box + Kit 88 Cabos - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM
Postado Julho 2, 2012 12 anos Autor Boa tarde amigo mas essa que me esta mostrando ja nao esta disponivel no mercado... certo? dai ter posto a nova, e da para desbloquear um nokia bb5 sem log e essas coisas? desde ja mt obrigado..
Postado Julho 2, 2012 12 anos amigo ate onde sei são mesma coisa só muda a caixa o soft delas são os mesmo mas a equipe de venda do clangsm saberão informa melhor alguém da venda ai para explica melhor.
Postado Julho 2, 2012 12 anos Autor Entao obrigado pela sua resposta rapida, vou ver se alguem me sabe dizer mais alguma coisa sobre ela, e se faz o que eu quero... abraço
Postado Julho 4, 2012 12 anos Autor Sera que alguém me e capaz de dar a informação se ela desbloqueia ou não o nokia bb5 n73? obrigado...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.