Postado Julho 2, 2012 12 anos Boa tarde amigos, chegou um para mim um aparelho da MIDI modelo MD-883SIM, o aparelho quando a gente liga ele ele fica ligado por alguns segundos e desliga novamente, ja troquei bateria, havia oxidação na placa que ja foi devidamente removida pelo processo de desoxidação, tentei atualizar com a gpg dragon mas ela nao reconheceu o mesmo, peço que me deem uma possivel solução que eu ainda nao tentei.
Postado Julho 2, 2012 12 anos Boa tarde amigos, chegou um para mim um aparelho da MIDI modelo MD-883SIM, o aparelho quando a gente liga ele ele fica ligado por alguns segundos e desliga novamente, ja troquei bateria, havia oxidação na placa que ja foi devidamente removida pelo processo de desoxidação, tentei atualizar com a gpg dragon mas ela nao reconheceu o mesmo, peço que me deem uma possivel solução que eu ainda nao tentei. Seria bom fazer uma formatação ou uma flash, esta usando o cabo universal? Agora nao peguei nem um desse e não sei se a gepgdragon esta suportando esse modelo, faça a leitura com o cabo universal e mande um print da imagem.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.