Postado Junho 30, 2012 13 anos [h=1]Helio de la Peña afirma que Seedorf já assinou com Botafogo[/h] [h=2]Clube, contudo, ainda não confirma oficialmente a informação que foi postada pelo humorista em redes sociais[/h] O humorista e torcedor do Botafogo Helio de la Peña postou em seu Twitter, na tarde deste sábado, que o holandês Seedorf já assinou com o Botafogo e que a contratação será anunciada oficialmente neste domingo. - Agora vai: um passarinho me contou que Seedorf acaba de assinar com o Botafogo. Vão anunciar amanhã. Quem viver, verá - disse o humorista no microblog. Hélio de La Peña Botafogo twitter Seedorf (Foto: Reprodução / Twitter) No Facebook, postando pela página oficial do clube na rede social, De La Peña foi mais comedido: - Alô torcida alvinegra! Aguardem ótima notícia pra este fim de semana. Vou deixar alguém de mais credibilidade anunciar. Adianto que fiquei feliz ao saber. Pela manhã, o presidente alvinegro, Maurício Assumpção, demonstrou bastante otimismo em relação ao acerto ainda neste sábado. Revelou que a agente do jogador, Deborah Martin, desembarcaria em Los Angeles com a documentação a ser assinada. - O que eu posso dizer nesse momento é que tudo o que o Botafogo tinha que fazer está fechado. Agora está na mão dele (Seedorf). É uma proposta que extrapola a questão financeira. E é possível que resposta chegue ainda hoje (sábado). parabéns a nós botafoguense fonte-globo.com.br
Postado Julho 1, 2012 13 anos Autor Seedorf na capa do site oficial do Botafogo após ser anunciado (Foto: Divulgação / Site Oficial do Botafogo)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.