Postado Junho 30, 2012 12 anos Boa tarde... Entrou um LG GM205 aqui na minha assistência, que precisa fazer o software, porém, tenho a vygis e ela não reconhece o atc... Ele até liga, mas não sai do logo inicial e desliga em seguida... Alguém pode me ajudar?
Postado Junho 30, 2012 12 anos Boa tarde... Entrou um LG GM205 aqui na minha assistência, que precisa fazer o software, porém, tenho a vygis e ela não reconhece o atc... Ele até liga, mas não sai do logo inicial e desliga em seguida... Alguém pode me ajudar? verifique o conector de carga ai passa a flash
Postado Julho 2, 2012 12 anos vc ta usando o cabo adequado, mesmo assim se nao le, tem que troca o conector de carga,so ressolda nao resolve
Postado Julho 4, 2012 12 anos Autor Estou usando o cabo indicado pela box que é o KE500, e diminui a velocidade tbm... Quanto ao conector, ele reconhece quando conecto, porém, não faz a leitura completa, sempre dá erro!
Postado Julho 5, 2012 12 anos pode esta havendo um mal contato dos cabos utilizado verifiqueo,espero ter ajudado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.