Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

kp 215 procedimento de flash

Featured Replies

Postado

como é q faz pra se aplicar a flash nesse aparelho se algum amigo tiver eu agradeço

selecione o modelo conecte flasher write flasher selecione o arquivo após conclui teste .

voce pode tbm utiliza a aba advanced selecione os arquiovo e clike em ( DOJOBS )

lembrando que voce ja pegou essa dica antes...

Postado
  • Autor

selecione o modelo conecte flasher write flasher selecione o arquivo após conclui teste .

lembrando que voce ja pegou essa dica antes...

mas quando eu abro a pasta ela tem 2 arquivos tenho q aplicar os 2 sim ou nao e como faço se ela tiver 2 partes
Postado
  • Autor

amigo faça dessa forma como mostra o print ok nessa aba..

antes o aparelho aparecia agora ele acende e depois apaga e antes ele ligava mas quando entrava nas mensagesn ele cogelava e agora ele congela na abertura q vc diz eu apliquei uma flash tem problemas se aplica a flash q por exemplo kp215e eu apliquei kp215 c. eu te pergunto isso por q ele é kp215b , e tem q aplicar as 2 partes da flash pos eu aplico mas quando é pra plicar a 2 parte e diz q o arquivo é mau ;dura eu nao sei em q estou errando me de uma ajuda
Postado

antes o aparelho aparecia agora ele acende e depois apaga e antes ele ligava mas quando entrava nas mensagesn ele cogelava e agora ele congela na abertura q vc diz eu apliquei uma flash tem problemas se aplica a flash q por exemplo kp215e eu apliquei kp215 c. eu te pergunto isso por q ele é kp215b , e tem q aplicar as 2 partes da flash pos eu aplico mas quando é pra plicar a 2 parte e diz q o arquivo é mau ;dura eu nao sei em q estou errando me de uma ajuda

Alessandro george isso pode ter acontecido por que o senhor aplicou uma flash de uma versão não compatível com seu aparelho.

A casos que a problema sim aplica uma flash de versoes diferente tipo kp215c para kp215b pode acontece o que aconteceu com o senhor por exemplo.

Sim amigo tem que aplicas as 2 partes e pode ser todas 2 de uma só vez.

Você pode aplica as 2 partes de uma vez só não precisa aplica uma para depois a outra

Faça como nosso amigo Paulo Pessoa postou na imagem seleciona primeiro a com final FW.crb e em sequida a com final FULL_#2.crb ok

Aqui mesmo no fórum temos uma flash que possa ser compatível com seu aparelho KP215b V10a Brasil Telecom.

Sequie o link

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=1754&highlight=kp215#post1754

Aguardamos sua resposta

Boa Sorte

Postado
  • Autor

Alessandro george isso pode ter acontecido por que o senhor aplicou uma flash de uma versão não compatível com seu aparelho.

A casos que a problema sim aplica uma flash de versoes diferente tipo kp215c para kp215b pode acontece o que aconteceu com o senhor por exemplo.

Sim amigo tem que aplicas as 2 partes e pode ser todas 2 de uma só vez.

Você pode aplica as 2 partes de uma vez só não precisa aplica uma para depois a outra

Faça como nosso amigo Paulo Pessoa postou na imagem seleciona primeiro a com final FW.crb e em sequida a com final FULL_#2.crb ok

Aqui mesmo no fórum temos uma flash que possa ser compatível com seu aparelho KP215b V10a Brasil Telecom.

Sequie o link

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=1754&highlight=kp215#post1754

Aguardamos sua resposta

Boa Sorte

fiz o procedimento e resouvi o problema vale clan
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.