Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde galera, to com um zte x990 que fk aparecendo o fone conectado ja restaurei as configurações de fabrica ja fiz desoxidação já ressoldei e nada alguém pode me dar alguma dica ??

Fala mateuzão, cara, seguinte, faça uma boa limpeza e uma ressolda na area do conector de fone de ouvido, não resolvendo, troque-o, boa sorte.
Postado
  • Autor

Fala mateuzão, cara, seguinte, faça uma boa limpeza e uma ressolda na area do conector de fone de ouvido, não resolvendo, troque-o, boa sorte.

e dai elizeu bele, entao ja fiz isso td e até troquei o conector e nada, mais obrigado pela ajuda,
  • 3 semanas depois...
Postado

tenho um com o msm problema, ja fiz tudo, troquei o conector, limpei, e ate troquei os componentes do responsaveis pelo fone e nada, seria possivel resolver passando uma flash ou firmware? obs: não tenho a GPG nem a Spider, seria possilvel pela Z3? essa marca de aparelho ela faz, mas tem um modelo aparece como GX990, gostaria de saber se é o msm. agradeço aos amigos do clan.

  • 1 ano depois...
Postado

tenho um com o msm problema, ja fiz tudo, troquei o conector, limpei, e ate troquei os componentes do responsaveis pelo fone e nada, seria possivel resolver passando uma flash ou firmware?

obs: não tenho a GPG nem a Spider, seria possilvel pela Z3? essa marca de aparelho ela faz, mas tem um modelo aparece como GX990, gostaria de saber se é o msm.

agradeço aos amigos do clan.

esta ai amigo a Solução

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/zte-309/27873-guia-de-reparos-para-zte-2.html#post288096

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.