Postado Junho 29, 2012 14 anos Boa Noite eu atualizei afirmware dele so que depois disso ele nao ta lendo mais o meu memoria card e eu gostaria de saber se alguem sabe como reseto ele todo para o original de fabrica até a firmware dele. obrigado
Postado Junho 29, 2012 14 anos lembrando meu motorola é o modelo ex108 "borovicc", melhor assim mesmo, modelo deve se expor logo na primeira postagem, pois é importantíssimo. Só lembrando, existem já outros tópicos debatendo esse tema, inclusive em andamento ainda, fique a vontade a pesquisar bem. Alguns a ir lendo e links neles contidos: * Tutorial Motorola EX series via SmartMoto (Smart-Clip) Interface COM * EX108/9 ALGUEM DE FATO JA CONSEGUIU REALIZAR ALGUM PROCEDIMENTO? Algo a ficar registrado: - Algo de novo Cabo possível a testar: Ver Post - Algumas Firmwares/Flex disponíveis: Saiba as novas firmware que foram inseridas no Clan Soft - Agora ou futuramente, sobre resetar e outros códigos Motorola: Codigos Secreto (Motorola - GSM) Boa sorte!
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora