Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Eaii galera...

bom minha duvida pode ser meio besta... mais eu andei procurando em outros topicos aqui e nao consegui achar 1 resposta concreta...

eu comprei 1 iphone 4 de segunda mao.. porem qnd cheguei em casa e fui ligar ele... ele pede a senha de desbloqueio... e eu nao sei e nem tenho ideia de qual seja... e cm isso nao consigo sincronizar ele cm o itunes pra poder restaura-lo...

Alguem pode me explicar o que devo fazer?

Obg!!!

Postado

Eaii galera...

bom minha duvida pode ser meio besta... mais eu andei procurando em outros topicos aqui e nao consegui achar 1 resposta concreta...

eu comprei 1 iphone 4 de segunda mao.. porem qnd cheguei em casa e fui ligar ele... ele pede a senha de desbloqueio... e eu nao sei e nem tenho ideia de qual seja... e cm isso nao consigo sincronizar ele cm o itunes pra poder restaura-lo...

Obg!!!

Bom Dia, SR°vmskate, o uso de letras em negrito é para uso da Adm. leia as regras da casa para sua melhor estadia conosco.

veja as Regras Aqui>>> Regras do Fórum - Fórum Clan GSM Brasil ®

Quanto ao seu Problema , Simples e Complicado Ao memso Tempo , Pois se vc apenas Atualizar pelo itunes vc ira resolver o problema da senha, Mais se for importado vc pode perder o Desbloqueio do aparelho (Desbloqueio de REDE) Caso seja nacional ele devera ter a logo da Anatel na tampa Traseira , caso não é importado.

CAso seja importado tera que Restaurar com uma custom Preservando sua Base Band.

Se não tiver experiencia , aconselho levar a uma assistencia.

Boa Sorte.

Postado

Eaii galera...

Obg!!!

Percebo que não é técnico portando siga a orientação do SR.LOR, que é de levar a uma Assistência técnica evitando de danifica-lo mais ainda!

Fórum para técnicos!

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.