Postado Junho 27, 2012 12 anos boar tarde amigos comprei uma nbox resentimente e esto com um nokia c3-00 rm-614 com codigo de segurança do usuario tentando tira pele nbox+hwk so que ele não ler o atc quem tem um dica ai pra me passar ok obrigado dezs de ja
Postado Junho 27, 2012 12 anos Veja o link amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21322-flash-nokia-c3-hwk-usb-100-segura.html Basta mudar a conexão para USB e fazer a flash...
Postado Junho 27, 2012 12 anos Autor Veja o link amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21322-flash-nokia-c3-hwk-usb-100-segura.html Basta mudar a conexão para USB e fazer a flash... amigo isaac santos fiz como vc mando no poste mais como eu falei a box não ler o atc da uma frazer asim erro unexpected exception:search for usb device time-out(00000103)não a mais dados disponiveis se vc pude mande um passo a passo como fazer o procedimento grato ok
Postado Junho 28, 2012 12 anos Autor qual cabo vc esta utilizando amigo ? cabo usb do nokia original type ca-101
Postado Junho 28, 2012 12 anos cabo usb do nokia original type ca-101 Amigo possibilidade usando a "HWK" será com cabo Bx serie "usb" ou tendo o Kit bx!
Postado Junho 28, 2012 12 anos Só complementando a resposta do Paulinho... Verifique se os drivers estão devidamente instalados; Veja no gerenciador de dispositivos! Poste um print do erro...
Postado Junho 28, 2012 12 anos Autor Amigo possibilidade usando a "HWK" será com cabo Bx serie "usb" ou tendo o Kit bx![/quote paulo meu amigo como e esse cabo bx e onde encontro
Postado Junho 28, 2012 12 anos Autor Só complementando a resposta do Paulinho... Verifique se os drivers estão devidamente instalados; Veja no gerenciador de dispositivos! Poste um print do erro... isaac quanto ento faze a leitura do atc na box dar esse erro,erro unexpected exception:search for usb device time-out(00000103)não a mais dados disponiveis,e os driver estão estalado certinho
Postado Junho 28, 2012 12 anos isaac quanto ento faze a leitura do atc na box dar esse erro,erro unexpected exception:search for usb device time-out(00000103)não a mais dados disponiveis,e os driver estão estalado certinho Você encontra no ClanSHOP.
Postado Julho 6, 2012 12 anos ola pessoal to com um problema aki com um nokia c3-00 que esta com codigo desegurança to tentando fazer leitura nele pela hwk com o cabo rm-614 usb mais nao da leitura e nao tiro a senha do atc alguem teve algum problema pareçido ? se alguem tiver uma solução me da um toque ai gnt vlw !!
Postado Julho 6, 2012 12 anos ola pessoal to com um problema aki com um nokia c3-00 que esta com codigo desegurança to tentando fazer leitura nele pela hwk com o cabo rm-614 usb mais nao da leitura e nao tiro a senha do atc alguem teve algum problema pareçido ? se alguem tiver uma solução me da um toque ai gnt vlw !! Ola amigo, de uma olhada no procedimento abaixo tente fazer a leitura clicando em check caso não consiga ler tente selecionar a flash e click em write flash direto,qualquer erro post um print da interface da box para analisarmos. http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21334-postar-somente-flash-realizada-usb-modulo-hwk.html Boa sorte!!!
Postado Julho 6, 2012 12 anos Pra poder fazer leitura desse atc... é necessario fazer primeiro a flash... recomendo fazer pela mxkey... pois no fim da flash o aparelho entra em test mode... e é só ir na ares service e resetar o aparelho.... sempre faço assim aqui na minha assistência
Postado Julho 12, 2012 12 anos tentei fazer por este procedimento acima, mas nao consegui, o atc nao le na maquina, estou tentando pela hwk,
Postado Julho 12, 2012 12 anos tentei fazer por este procedimento acima, mas nao consegui, o atc nao le na maquina, estou tentando pela hwk, Amigo so será possivel retira o codigo do atc com o modulo hwk se o Sr. tive o cabo Bx serie USB ou o kit bx serie,se tive aguardo?
Postado Julho 21, 2012 12 anos Autor Amigo so será possivel retira o codigo do atc com o modulo hwk se o Sr. tive o cabo Bx serie USB ou o kit bx serie,se tive aguardo? amigo paulo vc entico pra mim compra o cabo bx serie clanshop e acabei comprando sem perceber e bx serie 5x1 veja no link Cabo Combo 5 x 1 (Easy Flash 1 + 2 + 3 + Micro + Mini) BX Series p/ ATF / Cyclone / HWK / JAF / MT / MX / UFS / Universal Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM e não sei se ele vai servi, mesmo asim voutei a entro no clan shop para compra o cabo certo e la não econtrei
Postado Julho 21, 2012 12 anos amigo paulo vc entico pra mim compra o cabo bx serie clanshop e acabei comprando sem perceber e bx serie 5x1 veja no link Cabo Combo 5 x 1 (Easy Flash 1 + 2 + 3 + Micro + Mini) BX Series p/ ATF / Cyclone / HWK / JAF / MT / MX / UFS / Universal Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM e não sei se ele vai servi, mesmo asim voutei a entro no clan shop para compra o cabo certo e la não econtrei Amigo serve sim, parece que é até melhor que o Bx seria Usb, pois tem mais opções da cabos aguarde chegar na sua Residencia para continuamos com o processo de remove senha ok!
Postado Julho 21, 2012 12 anos Autor Amigo serve sim, parece que é até melhor que o Bx seria Usb, pois tem mais opções da cabos aguarde chegar na sua Residencia para continuamos com o processo de remove senha ok! ele ja chego paulo so asim descobri que comprei errado, e ja tentei aqui e não deu nada mais ja que vc falo que ele serve poderia ne encimar com fazer
Postado Julho 21, 2012 12 anos ele ja chego paulo so asim descobri que comprei errado, e ja tentei aqui e não deu nada mais ja que vc falo que ele serve poderia ne encimar com fazer bem vamos lá me diga qual procedimento vc executou?
Postado Julho 21, 2012 12 anos Autor bem vamos lá me diga qual procedimento vc executou? passo a passo por clik abri o programa da box+ clik conecte+clik bb5+clik rm-614+cabo conectado na posição cy/ufs+atc com bateri na posição off+clik informação=sem leitura
Postado Fevereiro 6, 2014 11 anos Pessoal sei que o tópico é antigo mas eu passei pelo problema e percebi que alguns têm dificuldades com tais gambiarras digamos assim, acabei de fazer o procedimento e funciona 100%. O modelo C3-00 é só via USB mas pra que não tem o cabo com os TPs, segue na foto a montagem e se usa um micro USB normal, solde um resistor de 10k no GND ( negativo ) e no BSI. coloque a bateria carregada, mude a guia na UFS para USB e mande rodar reset código de usuário ou o Factory mesmo e só alegria.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.