Postado Junho 27, 2012 12 anos Dae galera, to precisando de ajuda!! Eu tenho um Iphone 3GS 16gb Gringo e estava funcionando normalmente até ontem com a versao 4.1 IOS porem sem GPS, e eu puz no itunes e mandei atualizar pra versão 5.1.1 pra ver se conseguia fazer funcioar o GPS!! Atualizou, fiz o jailbreak pelo redsnow e tudo certo, porem ficou sem sinal de operadora, ja testei com 2 chips e nada, ta tudo funcionando normalmente nele, só nao pega sinal de operadora!! A baseband 06.15.00 e diz que não tem nenhum SIM instalado!! Alguem pode me dar uma LUZ por favor!! Obrigado Ricardo
Postado Junho 28, 2012 12 anos refaça sua base band do ipad novamente com o redsn0w isso ocorre porque vc atualizou sem o firmware Custom dai o ios 5 gera conflito com a base band do ipad por isso esse erro fassa isso e poste resultado para que possamos
Postado Junho 28, 2012 12 anos Autor Eu estava lendo que os Iphones 3GS com o com o serial acima de 889134XXXXX nao devem ser atualizados com a baseband do ipad, é correto isso? Pq ai o meu é acima né, to com medo q ele morra!!
Postado Junho 28, 2012 12 anos Autor A baseband do Ipad instala quando? pelo redsn0w né? eu nao mandei instala não, soh fiz o redsn0w normal e mandei instala só o cydia
Postado Junho 28, 2012 12 anos A baseband do Ipad instala quando? pelo redsn0w né? eu nao mandei instala não, soh fiz o redsn0w normal e mandei instala só o cydia Sr. nos informe qual a baseband atual do seu Iphone ? Eu estava com um do mesmo jeito porem versão 4.1 e o mesmo ficou sem o "ICCID" Refiz no ultrasn0w marcando Baseband e Cydia me certifiquei com versão do seu iphone com um colega ele acredita não vai apagar, pois ja fez o processo com a mesma versão que esta o seu!
Postado Junho 28, 2012 12 anos Autor Galera, fiz o processo pelo redn0w denovo, e mandei instalar o baseband do ipad, depois instalei o ultrasnow e 100%, funcionou tudo perfeito!! Muito obrigado galela, agora soh falta o GPS estar funcionando tambem!!!
Postado Junho 28, 2012 12 anos Para ter todas as funções funcionando novamente voce deve fazer o downgrade de baseband para a versão 05.13, nela você terá o desbloqueio pelo ultrasnow e terá o todas as funções funcionando novamente dentre elas o GPS. Veja aqui: [Lançado]iPhone Dev-Team anuncia Downgrade Baseband para o iPhone 3GS, 3G Abraço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.