Postado Junho 27, 2012 12 anos ola pessoal estou trabalhando a pouco tempo com atc e peguei um bb nextel com aquele botão de comando ruim ( trackball ) ele so comanda para o lado pra baixo ele não esta funcionando . tem alguem que possa me ajudar ? se tiver eu aghradeço vlw galera
Postado Junho 27, 2012 12 anos ola pessoal estou trabalhando a pouco tempo com atc e peguei um bb nextel com aquele botão de comando ruim ( trackball ) ele so comanda para o lado pra baixo ele não esta funcionando . tem alguem que possa me ajudar ? se tiver eu aghradeço vlw galera Solução: Substituição do Mesmo
Postado Junho 27, 2012 12 anos Sem muito mistério chefão, só realizar a substituição do track como o amigo falou.... Da uma limpadinha com uma escova quando abrir o mesmo, pra não causar futuros problemas !
Postado Junho 28, 2012 12 anos vlw galera troquei e ficou legal vlw Bom que obteve sucesso , mais quando quiser agradecer , clique em obrigado. Abraço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.