Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

cabo para EX108 que usa pra soldar na placa onde encontrar, ou como fazer um para calibração? Vc poderia explicar melhor?

----------Atualizado---------

Boa tarde!!! Vi o tópico aqui no forum mostrando como soldar cabo na placa do aparelho (Rx/TX), usando uma box para aparelhop chinês. Mas não ficou claro de qual cabo usar para isto, tenho a gpg Dragon qual cabo eu poderia usar para fazer esra solda na placa e a calibração. Obrigado.

Postado

pegue algum cabo que voce nao usa, corte e use os fios conforme foto acima, mas descobri outro jeito de ler, sem fazer a abertura do celular, se voce tiver gpg dragon, spiderman, ........... use o cabo que vai no fone de ouvido, mais facil e rapido

Postado

Nao estou conseguindo restaurar um EX108 do modo avião! Consigo fazer reconhecer a pinagem tanto soldando na placa qto usando o conector de fone de ouvido atraves da Box Spiderman. Mas apresenta este erro ao segurar a Tecla power no programa smart moto. Alguem pode me ajudar? post-561-139967816883_thumb.jpg

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Comunicamos, já existia um tópico sendo debatido este tema ao modelo EX108, como uma solução já postada também:

* Solução EXxxx Modo Avião ( Arquivos de Calibração )

Enfim, sigam e deem continuidade neste a seguir: Como tirar EX108, EX109 do modo avião

Assim para evitar postagens repetidas em mais de um tópico, este será:

Trancado porém deixado orientações com final feliz!

Alerta, todos devem estar atentos as nossas regras e avisos: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.