Postado Junho 25, 2012 13 anos Estou com um ex115 e um ex119 os dois dao esse mesmo erro ... já tentei todas as configuraçao disponiveis na smart-moto e nada esse erro consiste, estou emulando a smart-moto com a z3x, a bateria esta com carga maxima ... se alguem tiver uma soluçao... valeuu
Postado Junho 26, 2012 13 anos Estou com um ex115 e um ex119 os dois dao esse mesmo erro ... já tentei todas as configuraçao disponiveis na smart-moto e nada esse erro consiste, estou emulando a smart-moto com a z3x, a bateria esta com carga maxima ... se alguem tiver uma soluçao... u Boa noite Guilherme R Candido, muito simples, pois já está postado essa solução a algum tempo aqui no fórum, basta ler e seguir ao final do tutorial: Tutorial Motorola EX series via SmartMoto (Smart-Clip) Interface COM Boa sorte!
Postado Junho 28, 2012 13 anos Autor entao ja seguir o tutorial do link , so qe mesmo assim perciste esse erro...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.